Oi vocês, como vai a vida ai??

Sei que faz um bom tempo que não postamos nada aqui, o motivo é simples, a gente (que escreve aqui,é claro) não estávamos tendo a interação de vocês leitores como desejávamos, tínhamos as visualizações mas não sabíamos se vocês estavam, ou não, gostando das postagens, é bem importante essa interação. Mas enfim, não sabemos ao certo se as postagens vão continuar, ou se o blog vai continuar...
Esses dias me deu vontade de escrever, então fiz essa postagem pra vocês (sei que as férias estão quase no fim, mas acho que ainda ta valendo)... Espero que aproveitem!


E pra não passar em branco Feliz natal, e um ótimo 2016... E agora vamos ao que interessa... 


Ahh férias... Uma época tão esperada por todos.

Eu particularmente sempre fico com tédio nas férias. Apesar de planejar coisas durante o ano todo sempre tem aqueles imprevistos, como preguiça, que bagunçam tudo. 

Algumas dicas de coisas para fazer nas férias:


1- Colocar suas séries favoritas em dia;

Não sei vcs, mas a melhor coisa pra se fazer nas férias depois de dormir e comer é ver os seriados. Durante o ano é bem difícil acompanhar os episódios, então uso as férias pra colocar eles em dia. Dúvida de quais séries assistir? Veja as indicações que fizemos aqui no blog clicando aqui


2- Ler um bom livro;

Às vezes ler um livro melhora o humor de qualquer um. Quer indicações de livros? clique aqui

3- Escutar músicas;

Não só escutar músicas, mas dançar como uma louca, inventando novos passos (mesmo que não tem nada a ver). Uma dica é dançar com seu animal de estimação *Cuidado, não me responsabilizo por qualquer corte, arranhado, mordida ou qualquer outra fratura*. Cansada das mesmas músicas? Escute as músicas da nossa playlist no Spotify clicando aqui ou da minha playlist pessoal clicando aqui.

4- Encontrar as amigas;

*Essa dica vai te render bastante risadas* Marque com as amigas para tomar um sorvete, ou comer torta ou até um pastel haha. Também tem a opção da festa do pijama.

5- Praticar algum esporte (ou no meu caso, não hihi);

Corra o quarteirão, ou pule corda. É sempre bom praticar algum esporte durante as férias, até pq quando nos exercitamos a nossa mente fica mais cansada é bem provável que iremos ter uma noite de sono bem melhor *experiência própria*. Mas se não quiser tudo bem, eu entendo.

Algumas extras, pq hoje estou com vontade de escrever:

6- Aprender cozinhar ou inventar novos pratos;


Com fome? Com tédio? Nada que inventar umas coisinhas na cozinha não ajude. Crie novos pratos, como sobremesas, quem não gosta de sobremesas? 

7- Dormir;

Se já fez todas as dicas acima ou não quer fazer, o que resta então é dormir. 



Tem mais algumas coisas para fazer nas férias que quer compartilhar com a gente? Comente aí! Beijão!! 


Deixe um comentário