Oi vocês!

A série de hoje estreou alguns dias (semanas, mas tudo bem) atrás e, como uma boa viciada em séries, eu já comecei a ver e gostei bastante:

Sinopse: ''Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderiam se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio.''

Até agora a série traz a Chanel muita parecida com a Madison (papel da Emma na temporada Coven de AHS), ela é a líder da fraternidade e tem suas 3 seguidoras (ou minions como ela mesma falou). O papel da Jamie Lee Curtis eu também gostei muito porque ela é definitivamente um tipo de diretora que não se vê todo dia.


O demônio vermelho (como eu carinhosamente chamo o ''assassino'') também já fez sua aparição várias vezes nos primeiros 2 episódios.

Para finalizar eu vou dar bons motivos pra você assistir a série: 
1º-  Nick Jonas
2º- Nick Jonas aparece sem camisa
3º- Já falei Nick Jonas?


Se você já assistiu comente aqui o que achou e até a próxima!!!



Deixe um comentário