Oi vocês!

Odeio esperar volta de alguma série, é horrível ficar com aquela dúvida do que vai acontecer na próxima temporada. Mas para a alegria dos Walkers (no qual estou incluida eeh), nosso queridíssimo Robert criou uma nova série que se passa no mesmo universo que The Walking Dead, e sim, é essa série que eu vou falar hoje aqui no blog.

Eu amo histórias apocalípticas, tanto com zumbi, ou sem. Uma dica: quer conversar comigo e não tem um assunto fale sobre Resident Evil, Guerra Mundial Z ou qualquer filme/série que tenha um apocalipse e vire meu amigo eternamente. Enfim, quando soube do Fear The Walking Dead fiquei feliz pra caramba, porque ainda faltava muitos meses para volta de The Walking Dead (12 de Outubro), não aguentava mais esperar, e quando vi o primeiro episódio N-O-S-S-A, bom eu não vou falar mais nada, leiam a sinopse, ou não, e continuem lá em baixo.

                                                                                    Sinopse:

Fear the Walking Dead nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios a vencer são imensos, diante de um espetáculo caótico de uma civilização que desmorona. Fear the Walking Dead é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família disfuncional e, ao mesmo tempo, unida.




Bom, recapitulando ... Fear The Walking Dead é uma série que se passa no mesmo universo que The Walking Dead. Assim como TWD, FTWD tem como foco uma família (essa da imagem abaixo), que esta começando a viver em um mundo apocalíptico. 


Ao contrário de alguns fãs da série The Walking Dead, eu particularmente estou gostando bastante. Claro, esperava que a atitude dos personagens perante a situação fosse melhor (eles estão calmos demais), mas entendo que ainda é o começo da coisa e que me colocando no lugar deles não iria sair matando todo mundo por aí. 

Pra quem ainda não viu nenhum episódio de The Walking Dead pela quantidade de temporadas, mas acha interessante a série, indico assistir Fear The Walking Dead, e pra quem não gosta do conteúdo da série tem outras indicações no blog, só clicar aqui.


Se está assistindo comente o que achou! Seu comentário é super importante. 
É isso, até o próximo post e BEEEIJOSSS



Deixe um comentário