Oi vocês!!

Hoje a resenha é de uma das comédias românticas que eu mais gosto (antes que vocês perguntem. Sim, sou apaixonada por filmes nesse gênero). Vi "500 dias com ela" no início do ano, mas já tava afim de ver ele muito antes disso. Ouvi sempre elogios, e com isso despertou a minha curiosidade. Mas como a vida é injusta, acabou que demorei muito para finalmente ter a oportunidade de vê-lo. 

Sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua 
beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.


Conseguiu atingir todas as minhas expectativas, gostei dele do início ao fim. É realmente uma comédia romântica “fofinha”, aquela típica coisa do personagem principal fazer de tudo para conseguir ter a garota. Mas nesse caso temos Summer que não queria nada sério com Tom, vivia aquele relacionamento sem muito compromisso, não acreditava que iria para frente. E o nosso querido Tom continuava se apaixonando perdidamente por ela. O final que deveria ser desapontador, acaba sendo melhor que o imaginado. Nos mostra que nem sempre dá certo de primeira, talvez na segunda ou quem sabe até na terceira vez você encontre alguém que corresponda o seu amor.


Nos conte o que achou depois de ver o filme, e se não viu ainda corre lá para assistir. Beijos no coração, até a próxima!!


Deixe um comentário